Informática‎ > ‎

Nvidia Quadro 400 com Pacote Adobe CS6

postado em 2 de jun de 2012 14:46 por CanalTestando123   [ 2 de jun de 2012 15:45 atualizado‎(s)‎ ]
Nvidia Quadro 400
    
Testada a placa de entrada da linha profissional da Nvidia, a Quadro 400. Inicialmente ela constava na lista de placas compatíveis com o novo pacote Adobe Creative Suite 6, mas após o lançamento do pacote no mercado ela foi tirada da lista. Apesar deste detalhe existe um método extremamente fácil para que os softwares a reconheçam.
   Foram testados 2 processadores da Intel, o Pentium G620 (segunda geração) e o i5 3450 (terceira geração), ambos para soquete LGA1155. O desempenho foi impressionante, mesmo com o processador G620, que é muito fraco para trabalhar com Full HD.
 O melhor de tudo foi poder adicionar vários efeitos pesados como Blur e Color Correction em tempo real e ao mesmo tempo, com o vídeo rodando no Premiere CS6. Já no After Effects CS6 o destaque ficou para o render usando Ray-traced 3D, a diferença de desempenho com e sem a Quadro 400, durante a criação da composição e o render final foi surpreendente, chegando a mais de 7 horas no render com o Pentium G620.
    Os produtos foram comprados no www.senhorvarejo.com.br, mesmo não tendo em estoque vale a pena mandar um e-mail encomendando, são os melhores preços de Nvidia Quadro e processadores Intel. O pacote Adobe Creative Suite 6 (CS6) foi baixado como versão de testes no próprio site da Adobe, www.adobe.com.br, é só criar sua Adobe ID gratuitamente, os softwares funcionam por 30 dias.
    Mais detalhes só assistindo ao vídeo dos testes: 

Comments